Papo Condominial WebApp

Menu Pesquisa
Papo Condominial

Informe-se

Celpe oferece descontos na conta em troca de materiais recicláveis

05/02/2019

Celpe oferece descontos na conta em troca de materiais recicláveis

Condomínios também podem participar do programa Vale Luz Condomínio, no qual é feita a coleta de resíduos diretamente nas unidades residenciais da Região Metropolitana do Recife

 

Um projeto da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo descontos nas contas de energia a partir da entrega de materiais recicláveis. Para obter descontos por meio do programa Vale Luz, o cliente deve se dirigir a um ponto de troca do projeto levando materiais como papel, papelão, plásticos, metal e óleos vegetais.

 

O projeto conta com postos fixos em comunidades de baixa renda e caminhões que fazem visitas quinzenais para o recolhimento de resíduos. Os pontos de troca podem ser conferidos no aplicativo ValeLuz Cliente ou no site da Celpe. Um contêiner do programa também está instalado no Shopping  RioMar e no centro de Belo Jardim, Agreste do estado.

 

Condomínios também podem participar do projeto por meio do Vale Luz Condomínio, no qual a coleta de resíduos é feita diretamente nos condomínios residenciais da Região Metropolitana do Recife (RMR). Para se inscrever, é preciso cadastrar o condomínio pelo e-mail eficiencia@neoenergia.com, com o assunto Vale Luz Celpe, ou entrar em contato pelo telefone 81 3035.8965. Somente em 2018, o projeto recolheu 235 toneladas de resíduos recicláveis e concedeu R$ 55,8 mil em descontos na fatura de energia 1,2 mil famílias.

 

Fonte: OP9

Compartilhe:

Voltar
Comentários:

Fale conosco

Versão completa do site